Link para ter acesso com 50% de desconto a ferramenta: http://bit.ly/2jV7zMn

O principal motivo para realizar uma conciliação financeira é justamente pelo simples fato de você ter controle financeiro sobre aquilo que entra e sai da sua conta bancária e quando você perde esse controle é o momento de você parar sua operação e alinhar os processos financeiro, analisar todas as suas vendas, retornos de mercadorias, Direito de arrependimento, Frete de devolução, frete de cancelamento de venda sem despacho, frete de retorno de troca ao cliente, vendas canceladas em sistema, vendas não canceladas, conferência, estornos dos marketplaces, diferença de frete, promoções realizadas pelo marketplace, promoções realizadas pelo lojista, entre outros aspectos. Tudo isso deve ser orientado e criado processos dentro do seu sistema e dentro de sua empresa para que assim você possa realizar todo um relatório de tudo que entra e sai da sua empresa. Além de entender exatamente os prazos de pagamento de repasse de cada marketplace para que você alinhe a conciliação financeira com os pagamentos dos fornecedores, equipe operacional, entre outros pagamentos que devem ser realizados e você para um beneficiário.

Para que isso se alinhe, você precisa de um sistema que realize esse processo para você!
Um sistema que realize as seguinte tarefas:

– Análise completa dos pedidos assim que gerados, mostrando divergências entre dados financeiros e status que influenciam diretamente no resultado financeiro de sua loja.
– Com o detalhamento financeiro, o lojista consegue ver os pedidos já aprovados, identificando todo processo como valores de produtos, fretes, cancelamentos e devoluções, incluindo as respectivas comissões cobradas.
– Nessa tela o lojista consegue ter informações precisas que facilitam a gestão financeira, como o dinheiro disponibilizado, retiradas, antecipações e seus custos, comissões, disputas, #devoluções, frete e outros valores.
– Para ter dados reais de sua operação, é possível configurar o custo de seus produtos e impostos pagos para ter a visão do líquido financeiro de sua operação.
– Com o módulo do frete é possível #analisar diferentes cenários para obter o resultado líquido. Pode verificar o valor pago pelo cliente, comissão cobrada, custo real cobrado pela transportadora e descontos quando utilizado serviços de entrega do #MarketPlace.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *