Como vender online

Você tem loja física? É autônomo? Ou está parado querendo começar um negócio de vendas online e não sabe como? Então você está no lugar certo! Vou lhe ensinar de uma vez por todas como começar um negócio de vendas de produtos físicos online!

Primeiramente gostaria de agradecer a você por ter chegado até aqui, mostra que quer montar um negócio de vendas online e além de ter iniciativa, tem total capacidade para que isso aconteça.
Para você que não me conhece, sou David do Valle, denominado um dos maiores especialistas de marketplace e e-commerce do mercado com foco em integração. Tenho um canal no youtube chamado Play to Digital onde ajudo outros lojistas a venderem dentro dos marketplaces e loja virtual. Tenho também, uma agência que gerencia as principais estratégias do mercado de Marketplace em pequenos, médios e grande clientes que vendem online, agencia essa que se chama Place2u.

Bom, não vim aqui para ficar falando de mim! Gostaria de transferir o meu conhecimento para você que quer começar um negócio de vendas de produtos físicos online! E para isso vou separar esse processo em alguns passo!
Vamos lá?

1-) Primeiro Passo : Escolha o produto!
Você primeiramente deve se perguntar: “qual produto eu devo vender para conseguir começar o meu negócio de vendas online?” Você que tem uma loja física, então você tem a faca e queijo na mão, pois para vender online nesse caso você necessita de um produto físico para começar, mas a lição que vou lhe ensinar nesse passo é uma lição para quem não tem nem o produto para começar…Então a primeira coisa que você deve fazer é encontrar um produto físico que você possa despachar nos correios, mas você deve fazer uma pesquisa de mercado antes de iniciar esse processo!

Se você já conseguiu fazer sua pesquisa a primeira coisa que você deve  ter do teu produto é fotos de altíssima qualidade! Caso seja um produto que você fabrica, então tenha fotos de altíssima qualidade através de um Softbox você consegue tirar essas fotos!

2-) Segundo passo: Descrição Perfeita!
Para a descrição se tornar uma descrição perfeita você deve se atentar aos seguinte pontos: descrição completa; benefício e pontos de valor do produto; escrever algo exclusivo e único com no mínimo 300 caracteres; características do produto explicando exatamente o que o produto é; dúvidas frequentes F.A.Q; Tags: palavras Chaves e Benefícios da empresa

3-) Terceiro passo:  assista ao vídeo no link a seguir:
LINK do VIDEO: https://www.youtube.com/watch?v=bAaK3cGXysI

C

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *